G.O.D (Discografia)

G.O.D (Discografia) - Bom dia amigo yupilava, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é G.O.D (Discografia), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Discografia, Artigo G.O.D, Artigo Honduras, Artigo Speed Metal, Artigo Thrash Metal, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : G.O.D (Discografia)
URL : G.O.D (Discografia)

Leia também


G.O.D (Discografia)



G.O.D

Pais: Honduras
Ubicacion: Tegucigalpa
Genero: Thrash Metal, Speed Metal
Formada en: 1996

Formación Actual 

Roy Cuzader: Vocal
Lester Ucles: Guitarra
David Salinas: Bajo
David Delcid: Guitarra
Héctor López: Bateria


Descargar Discografia:



Tracklist

1. The New Age
2. Remaining In Darkness
3. Catastrophic Fate
4. Inorganic Environment
5. Decibel (instrumental)
6. Burning The Flag
7. Victim Of Denial
8. G.O.D.
9. The New Age (Bonus track)
10. Burning The Flag Version Radio (Bonus track)
11. Decibel Live (Bonus track)




Tracklist

1. Facing The Omnipotent
2. Scavengers
3. Agaist The Masses
4. Driven By Hate
5. Catastrophic Fate (Bonus Track)
6. Father Of The Night
7. Skeptic’s D.N.A.
8. Deep Inside
9. Metal Empire

(2015) Unleash The Virus (Single)


Tracklist 
1. Unleash The Virus





Bem, esse é meu artigo sobre G.O.D (Discografia)

OK, então meu artigo primeiro G.O.D (Discografia) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo G.O.D (Discografia) com um endereço de URL https://yupilava.blogspot.com/2016/04/god-discografia.html

0 Response to "G.O.D (Discografia)"

Publicar un comentario