Corrossive (Discografia)

Corrossive (Discografia) - Bom dia amigo yupilava, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Corrossive (Discografia), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo 2016, Artigo Argentina, Artigo Corrossive, Artigo Death, Artigo Discografia, Artigo EP, Artigo Metal, Artigo overcome the darknes, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Corrossive (Discografia)
URL : Corrossive (Discografia)

Leia também


Corrossive (Discografia)



Corrossive

Ubicación: Argentina, Buenos aires, CABA
Formado en: 2015 (Activo)
Genero: Death Metal
Tematica de sus letras:Humanidad
Años de actividad: 2015 - Actualidad
Pagina Oficial: facebook Web
Formación Actual:
Guitarra y Voz: Lucas Urribarri
Guitarra Principal: Joel Poggi
Guitarra Principal segunda : Rodrigo Ceolin
Bajo: Emmanuel Di Giacomo
Bateria: Facundo Alvarado


Descargar Discografia:



Lista de Canciones:
1. Overcome the Darkness (05:31)
2. Corrosive minds (06:20)
3. Be Strong (05:55)
4. Flesh And the Power It Holds (Death - Cover) (08:13)




Bem, esse é meu artigo sobre Corrossive (Discografia)

OK, então meu artigo primeiro Corrossive (Discografia) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Corrossive (Discografia) com um endereço de URL https://yupilava.blogspot.com/2016/05/corrossive-discografia.html

0 Response to "Corrossive (Discografia)"

Publicar un comentario