Antagon - Colombia - (Discografía)

Antagon - Colombia - (Discografía) - Bom dia amigo yupilava, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Antagon - Colombia - (Discografía), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Antagon, Artigo Colombia, Artigo Death/ Thrash Metal, Artigo Discografia, Artigo Discography, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Antagon - Colombia - (Discografía)
URL : Antagon - Colombia - (Discografía)

Leia também


Antagon - Colombia - (Discografía)




Antagon

País: Colombia
Ubicación: Medellín, Antioquia
Formada en: 1992
Género: Thrash / Death Metal
Temas líricos: Guerra, Sociedad, la corrupción, el egoísmo
Años activos: 1992- ?, 2013-presente (Activo)
Web Oficial: https://www.facebook.com/antagonthrash/

Formación Actual:
Luis Guillermo Ramírez: Bass
David Guerrero: Drums, Vocals (backing)
Juan Manuel Alvarez: Guitars
José Fernando Muñoz: Guitars
Chris "Destructor" Ríos Marín: Vocals (2013-present)


Descargar Discografía:




Tracklist:

1. Intro - Slave 02:50   
2. Slave 03:10  
3. Mental Pollution 04:12   
4. Corrupt Fleshes 03:29
5. Blood Legacy 02:56   
6. Shaped by Terror 05:11
7. Act of Contriction 05:16





Bem, esse é meu artigo sobre Antagon - Colombia - (Discografía)

OK, então meu artigo primeiro Antagon - Colombia - (Discografía) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Antagon - Colombia - (Discografía) com um endereço de URL https://yupilava.blogspot.com/2016/04/antagon-colombia-discografia.html

0 Response to "Antagon - Colombia - (Discografía)"

Publicar un comentario