Anker (Discografía)

Anker (Discografía) - Bom dia amigo yupilava, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Anker (Discografía), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Anker, Artigo Colombia, Artigo Discografia, Artigo Discography, Artigo Thrash Metal, Artigo Thrash Metal Colombia, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Anker (Discografía)
URL : Anker (Discografía)

Leia também


Anker (Discografía)




Anker


País: Colombia.
Localización: Bogotá, Cundinamarca.
Formado en: 2007
Género: Thrash Metal
Temás líricos: Odio, Amor, Diversión, Cerveza.
Años activos: 2007-2011 Inactivo.
Web oficial: Facebook, Myspace, ReverbNation.


Formación actual:
Sergio Andres Sanchez Rojas: Bass.
Sergio Andres Suarez: Drums.
Juan Pablo Camargo: Guitars.
Andres Lozano: Guitars.
Sergio Andres Caro Pinzón: Vocals.


Escuchar tema de muestra: Thrash Metal, EP- Recuerdos Tormentosos.


Descargar Discografia:



(2009) Recuerdos Tormentosos (Demo)


Tracklist:

1. Pobre Bufón
 2. Recuerdos Tormentosos 
 3. Thrash Metal 
4. Contra el viento 
 5. Politica Inclemente
 6. Symphony of Destruction (Megadeth cover) 






Bem, esse é meu artigo sobre Anker (Discografía)

OK, então meu artigo primeiro Anker (Discografía) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Anker (Discografía) com um endereço de URL https://yupilava.blogspot.com/2016/04/anker-discografia.html

0 Response to "Anker (Discografía)"

Publicar un comentario