Sangre Picha (Discografía)

Sangre Picha (Discografía) - Bom dia amigo yupilava, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Sangre Picha (Discografía) , Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Colombia, Artigo Discography, Artigo Sangre Picha, Artigo Thrash Colombia, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Sangre Picha (Discografía)
URL : Sangre Picha (Discografía)

Leia também


Sangre Picha (Discografía)



Sangre Picha

País: Colombia.
Localización: Bogotá, Cundinamarca.
Fomada en: 1993.
Género: Heavy/Thrash Metal.
Temas líricos: Sociedad, topics Old School.
Años activos: 1991-1998, 2009-presente.
Web oficial: FacebookMyspace, Youtube.

Formación Actual:
Francisco Ruíz: Bass, Chorus.
Jose A Ruiz: Drums.
Alexander Salazar: Guitars.
Rodrigo Avellaneda:Vocals.

Escuchar tema de muestra: 

Descargar Discografia:


(1997) Evolución Irremediable.


Tracklist:

1. Inerte.
2. Enterrado Vivo.
3. Gozando Con La Agonia De Juanita.
4. Tristes Guerras.
5. A 120 Frente A La Muerte.
6. Huir O Morir.
7. Aventuras.
8. Redentor.
9. Bastardo.
10. Evolución Irremediable.



Concierto para la memoria: Vivo en Rock Al Parque 1997

 






Bem, esse é meu artigo sobre Sangre Picha (Discografía)

OK, então meu artigo primeiro Sangre Picha (Discografía) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Sangre Picha (Discografía) com um endereço de URL https://yupilava.blogspot.com/2016/03/sangre-picha-discografia.html

0 Response to "Sangre Picha (Discografía) "

Publicar un comentario