Reissen (Discografia)

Reissen (Discografia) - Bom dia amigo yupilava, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Reissen (Discografia), Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Argentina, Artigo Discografia, Artigo Reissen, Artigo Thrash Metal, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Reissen (Discografia)
URL : Reissen (Discografia)

Leia também


Reissen (Discografia)



Reissen
País: Argentina
Descripción de la ubicación: Buenos Aires
Formado en: 2012
Género: Heavy/Thrash Metal
Temática de sus letras: Asesinos, Sociedad, Problemas Actuales, Drogas
Años de Actividad: 2015 - 2017 (Inctivo)
Página Oficial:  facebook
reissen

Formación Actual:
Nicolas Pinto - guitarra / voz
Cristiano Seitz - Guitarra
Ángel Domínguez - Contrabajo
Martin Rosende - Tambores


Descargar Canciones:


Lista de Canciones
1.- Murder's Lord (04:59)
2.- Flight Of Death (04:38)
3.- Anything (02:56)
4.- I Don't Care( 03:36) 
5.- The Judge (05:31)
6.- Overdestructive (06:21)
7.- Samantha (05:37)
8.- Cold Days In Hell (05:37)
9.- Great Balls Of Fire (02:31) 
10.- Snort (06:23)




Bem, esse é meu artigo sobre Reissen (Discografia)

OK, então meu artigo primeiro Reissen (Discografia) Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Reissen (Discografia) com um endereço de URL https://yupilava.blogspot.com/2016/03/reissen-discografia.html

0 Response to "Reissen (Discografia)"

Publicar un comentario